A menina em questão é uma jovem de oito anos que não consegue parar de falar sobre seu filme favorito - Meu Malvado Favorito. Ela assiste o filme todos os dias e conhece as falas de cor.

Os pais da menina inicialmente ficaram preocupados com a obssessão da filha com um personagem considerado malvado, mas logo perceberam que ela estava apenas apreciando o enredo divertido e a mensagem de amor e família que se escondem dentro da história.

Com o tempo, a paixão da menina por Meu Malvado Favorito começou a afetar outras áreas de sua vida. Ela passou a ter mais imaginação, criatividade e a desenvolver um senso de humor inteligente. Sua família notou que ela estava cada vez mais feliz, alegre e extrovertida.

A menina começou a inventar peças de teatro inspiradas nos personagens do filme e a ensaiar com seus amigos. Ela também criou seus próprios desenhos dos personagens e colagens dos diversos momentos do filme que a encantam.

A menina aprendeu muito com Meu Malvado Favorito, como a importância do trabalho em equipe e da família. Ela percebeu que o amor e a aceitação podem vir de lugares inesperados e que as pessoas podem mudar para melhor.

Em suma, a paixão da menina pelo Meu Malvado Favorito não só a faz mais feliz, mas também a torna mais criativa, inteligente e conectada com sua família e amigos. Às vezes, tudo o que precisamos para encontrar a felicidade é um personagem animado que nos ensina a amar e a aproveitar a vida.