Quem está acompanhando o BBB17 sabe que esta edição do reality show tem sido uma das mais disputadas de todos os tempos. Com muitos participantes fortes, fica difícil escolher um favorito para ganhar. Mas, segundo as pesquisas realizadas pelo UOL, há um nome que se destaca: Emilly.

Emilly é uma gaúcha de 20 anos que tem conquistado o público desde o início do programa. Sua personalidade forte, seus relacionamentos amorosos conturbados e suas brigas com outros participantes são alguns dos pontos que a tornam uma das figuras mais marcantes desta edição.

Além disso, Emilly tem muitos fãs nas redes sociais, que apoiam a participante e votam para que ela continue no jogo. Isso tem sido crucial para sua permanência, já que em alguns paredões ela ficou muito próxima de ser eliminada.

No entanto, há outros participantes que também têm chances de ganhar. Marcos, por exemplo, é um médico que se envolveu com Emilly e acabou se tornando um dos protagonistas da edição. Sua inteligência, sua sensibilidade e seus conflitos com outros participantes são alguns dos pontos que o tornam um forte candidato.

Vivian também vem chamando a atenção do público. A advogada do Amazonas é uma das participantes mais equilibradas do BBB17, sabendo lidar muito bem com os desafios e os conflitos do jogo. Sua amizade com Manoel, outro participante eliminado, e sua proximidade com Emilly e Marcos são características que a ajudam a ganhar apoio dos telespectadores.

Além dos três participantes citados acima, há outros que também têm suas torcidas. Rômulo, por exemplo, é um diplomata que tem um discurso muito coerente e que pode ganhar pontos com isso. Ilmar, o Mamão, é outro que tem muitos admiradores graças a sua personalidade divertida e irreverente.

No entanto, apesar de haver muitos candidatos, Emilly segue sendo a favorita para ganhar o BBB17. Seu jeito despojado, sua beleza e, principalmente, sua determinação em vencer o jogo são características que têm conquistado o público.

Mas, como todos sabem, o BBB é imprevisível e pode reservar muitas surpresas. Por isso, será preciso acompanhar até o último momento para saber quem será o grande vencedor desta edição. E você, quem acha que vai ganhar o BBB17? Conte para a gente nos comentários!