Meu Malvado Favorito é um filme de animação produzido pela Universal Pictures em 2010. A história segue a vida de Gru, um super vilão que planeja realizar o maior roubo de todos os tempos. No entanto, as coisas mudam quando ele conhece três adoráveis crianças e começa a enxergar a vida de uma perspectiva diferente.

O filme foi dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e contou com um elenco de dubladores de primeira linha, incluindo nomes como Steve Carell, Jason Segel e Miranda Cosgrove. A dublagem brasileira contou com um time de peso, com nomes como Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros dando vida aos personagens.

Com um roteiro bem escrito e animações incríveis, Meu Malvado Favorito é um filme que agrada todas as idades. A história é recheada de momentos engraçados e momentos emocionantes, e os personagens são tão cativantes que você logo se torna fã de todos eles.

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo. Ganhou várias indicações e prêmios, incluindo o Prêmio Annie de Melhor Animação de Cinema e o Prêmio do Sindicato dos Diretores de Arte de Melhor Design de Produção em um Filme de Animação.

O sucesso de Meu Malvado Favorito levou à criação de uma franquia de filmes, incluindo sequências e spin-offs. Ainda hoje, a animação continua a encantar o público de todas as idades e é considerada uma das melhores animações já criadas.

Por isso, se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito, não perca mais tempo. Assista agora mesmo o filme completo e dublado e descubra por que ele é um dos filmes mais divertidos e envolventes já feitos. Você não vai se arrepender!